Musicas

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Sinto o som



                                                  Sinto o som  (Versao portugues)


Quando escuto o som saio do chão e não vejo a hora de dançar e cantar 
vamos todos com emoção dançar e cantar de montão


Sinto o som dentro de mim e não consigo controlar a cada instante fica mais difícil a festa acaba e todos vão e só eu com essa agitação


E aí garoto! Eu não quero parar é que a única maneira que você também vai dançar comigo ou eu vou parar por aqui.Você vem ou nao vem?Yeah


Sinto o som dentro de mim e não consigo controlar a cada instante fica mais difícil a festa acaba e todos vão e só eu com essa agitação

                                                                         Amanda/Kamilly/Karol

Nenhum comentário:

Postar um comentário